domingo, 24 de novembro de 2013

3ª Mostra de Artes Visuais FAAT revela de forma poética as sínteses individuais


3ª Mostra de Artes Visuais FAAT revela de forma poética as sínteses individuais

Por: Marta Alvim - Assessora de Imprensa FAAT - Faculdades
A arte e a cultura são essenciais para o desenvolvimento humano, portanto, alicerces da Educação. Nesse sentido a FAAT tem a honra de apresentar o resultado da produção 2013 dos alunos do curso de Artes Visuais. A exposição será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro.

Serão apresentados trabalhos artísticos em diversos suportes e técnicas, entre eles, esculturas, desenhos, grafites, pinturas, instalações, videoarte, maquetes e pranchas táteis e objetos tridimensionais.
A produção dos alunos do 1º, 2º e 3º anos revela de forma poética as sínteses individuais, resultado de uma aprendizagem que estimula o exercício da expressividade.
Em sua terceira edição, a mostra do curso de Artes Visuais da FAAT vem se firmando no calendário de eventos de Atibaia e região pela criatividade e beleza dos trabalhos apresentados e principalmente pela proposta do curso, que é revelar as potencialidades artísticas e educacionais dos acadêmicos.
A mostra ficará aberta à visitação de 29 de novembro a 6 de dezembro. Local: Rua Benedita Leite, nº6 - Centro – Atibaia (travessa da Rua José Lucas). Entrada gratuita. Mais informações: (11) 4414 4140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário